Thursday 3 May 2018

1lotstp forex broker


1LotStP Broker Review.


1LotSTP fornece um ambiente ECN e STP bancário para traders de todos os níveis.


Corretor Regulado PROS MT4 Plataforma Contas Amigáveis ​​Islâmicas Live Chat 24/7 Aceite Todos os métodos de depósito da EA.


Moedas Base CONS Limited.


&cópia de; 2018 FxPips. Todos os direitos reservados.


Isenção de Risco: O comércio de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida.


1LotSTP: Scam Broker.


Informação da conta.


Termos de Negociação.


sim - conta ECN.


1,5 pips - conta padrão.


0,3 pips - conta ECN.


15 de maio de 2012: Revisões completas concluídas. Adicionado lista para 1LotSTP.


Interações do Leitor.


monge kingsley diz.


Bem, eu acho que se a sua propagação é boa, então eu vou tentar e inscrever-se com este corretor eu realmente gosto de seu site de serviços bom atendimento ao cliente.


Obrigado por compartilhar informações sobre este corretor. Eu já trabalho com este corretor e ganho dinheiro.


Grande trabalho feito por este corretor, últimos 2 meses eu levo este serviço de corretagem e é incrível para mim. Eu recebo resultados de 100%.


A empresa oferece condições de negociação confortáveis, incluindo spreads, plataformas e sistema de obtenção de dinheiro. Eu tenho o comércio com este comerciante por 1 ano. Eu sinto que é bom. você pode abrir conta de uma demonstração comercial com ele como eu.


Carlos Martin diz.


Eles são corretores muito genuínos e eu não tive nenhum problema com eles. Eles têm spreads baixos, boa alavancagem, várias opções de conta de acordo com sua necessidade, premiam a plataforma de negociação móvel vencedora.


Jaik Kalis diz.


Eu achei este corretor muito confiável, eu nunca enfrentei nenhum tipo de problema & # 8230;


meus amigos me falaram sobre seu bônus de 100%, e me pediram para participar da negociação lá, mas eu não estou tão certo sobre seus termos e condições do bônus, disse que "Para evitar perdas financeiras, a FxSystems reserva-se o direito de fechando posições perdidas perto do nível do Bônus Forex. Especificamente, quando a perda total das posições abertas e fechadas atingir o valor do bônus forex no patrimônio restante, as posições serão fechadas automaticamente & # 8221; então eu acho que o bônus não cobrirá sua posição de perda, o que significa que é inútil, já que o bônus só aumenta sua alavancagem de margem e apenas arriscará os fundos dos clientes & # 8230; que pena.


Após 4 meses de negociação com eles, acho que posso dizer com segurança que eles oferecem o melhor programa. Eu nunca tive dúvidas em depositar enormes quantias de dinheiro com eles.


Os spreads baixos com este corretor são realmente bons. mas o valor mínimo a ser depositado é de $ 100, o que não é uma quantia pequena para os operadores novatos. Eles têm um bom sistema de suporte e bate-papo ao vivo também disponível.


Eles estão oferecendo um bônus muito bom, mas todos os bônus são adicionados somente depois que você depositar dinheiro do seu processador de pagamento.


suporte ao vivo estava lá quando eu precisava deles, telefone e chat ao vivo.


Nice spreads, configuração rápida de conta.


Spreads muito baixos, pode negociar em notícias e couro cabeludo aqui.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Guia dos corretores de Forex.


Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, e sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.


Revisão 1LotSTP.


Novembro de 2011: 1 Lot STP agora pertence à FX Systems.


Devido a veredictos de culpado não resolvidos da FPA Traders Court contra 4RunnerForex e 1LotSTP, a FPA recomenda CONTRA negociar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems.


FxSytems, os corretores associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são considerados fraudulentos pela FPA. Seu falso regulador NFACS também é considerado uma farsa.


Todos esses sites estão inativos. As empresas parecem estar fora do negócio. A FPA adverte os comerciantes para estarem atentos a novos sites geridos por este grupo.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de 1LotSTP no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 1.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Reclamação falsa de um funcionário da InstaForex.


Talvez eles não tenham uma empresa tão grande como os outros, mas eu gosto da atenção pessoal.


Obtenha o código do widget.


Revisões e classificações de Forex.


Testes de Desempenho Forex.


Tribunal de Forex Traders.


Educação Forex Trading e Fóruns da Comunidade.


Calendário Forex e Ferramentas.


Negociar FX ou CFDs na alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


A ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliação com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensada se os leitores seguirem os links e se inscreverem. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e publicações, independentemente de tais relações.


&cópia de; Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército de Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais.


Revisão FXSystems.


Esta empresa possui uma série de outros sites de corretagem, incluindo 1LotSTP, 1PipFix, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex.


Devido a veredictos de culpado não resolvidos da FPA Traders Court contra 4RunnerForex e 1LotSTP, a FPA recomenda CONTRA negociar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems.


FxSytems, os corretores associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são considerados fraudulentos pela FPA. Seu falso regulador NFACS também é considerado uma farsa.


Todos esses sites estão inativos. As empresas parecem estar fora do negócio. A FPA adverte os comerciantes para estarem atentos a novos sites geridos por este grupo.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo da FXSystems em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 3.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


- 8 de junho. Eu pedi para retirar a maior parte do meu saldo. No mesmo dia, houve uma resposta da FX Systems dizendo que eles receberam o pedido e eles iriam acompanhar.


- 17 de junho. Ainda não há progresso. Atualizei meu ticket e tentei entrar em contato com meu gerente de conta VIP. A FX Systems acabou de ignorar meu ingresso e meu gerente de conta VIP desapareceu.


- 19 de junho. Eu solicitei a retirada total em vez de parcial.


- 20 de junho. Depois de muitos tickets, reclamações e avisos para a FX Systems, o departamento de contas deles me respondeu e disse que minha conta estava com a bandeira vermelha por atividade suspeita, e isso pode ter sido um erro. Eu respondi e pedi mais detalhes e quando isso poderia ser resolvido, nenhuma resposta do departamento de sua conta.


- 21 de junho. Eu enviei uma reivindicação no NFACS.


- 23 de junho. A FX Systems me enviou um e-mail de uma conta do Gmail dizendo que estava conduzindo uma investigação em seu departamento de contabilidade e me pediu para esperar. Pedi-lhes para processar minha retirada antes que eles fizessem sua própria investigação interna.


- 24 de junho. A FX Systems me respondeu e pediu que eu esperasse de novo, nenhuma data específica foi dada. No mesmo dia, a NFACS respondeu e reconheceu que recebeu minha reclamação contra a FX Systems e me disse que investigaria.


- 3 de julho. A NFACS respondeu que a investigação inicial foi feita e que a FX Systems tinha desculpas razoáveis, mais tempo foi necessário para uma investigação mais aprofundada.


- 5 de julho. A NFACS respondeu dizendo que a investigação foi concluída e a FX Systems admitiu que me devia dinheiro. Eles me aconselharam a abrir a conta OKPay e a FX Systems faria o primeiro pagamento para minha conta OKPay. Eu abri o OKPay no mesmo dia.


- 9 de julho. Eu recebi US $ 6000,00 da FX Systems. Depois disso, não houve mais nenhum pagamento da FX Systems nem nenhuma notícia da NFACS.


- 26 de julho. A NFACS respondeu e mencionou que não recebeu nenhuma resposta da FX Systems sobre a próxima data de vencimento, tenho que esperar novamente.


- 31 de julho. Enviei e-mails para a FX Systems & NFACS, ninguém respondeu.

No comments:

Post a Comment