Tuesday 15 May 2018

Conselho de chicago de educação de opções de comércio


Câmara de Comércio de Chicago - CBOT.
O que é o 'Chicago Board of Trade - CBOT'
A Chicago Board of Trade (CBOT) é uma bolsa de mercadorias estabelecida em 1848, na qual os contratos agrícolas e financeiros são negociados. A CBOT originalmente comercializava apenas commodities agrícolas como trigo, milho e soja. Agora, o CBOT oferece opções e contratos futuros em uma ampla gama de produtos, incluindo ouro, prata, títulos do Tesouro dos EUA e energia.
Bolsa Mercantil de Chicago - CME.
Cat Spread.
Abra o protesto.
QUEBRANDO 'Chicago Board of Trade - CBOT'
A CBOT (Chicago Board of Trade) surgiu em meados do século XIX para ajudar agricultores e consumidores de commodities a gerenciar riscos, ao remover a incerteza de preços de produtos agrícolas como trigo e milho. Mais tarde, contratos futuros de produtos como gado e outros animais foram adicionados. Chicago foi escolhida como local de troca por causa de sua proximidade com os centros agrícolas americanos, a posição da cidade como um importante ponto de trânsito para o gado, bem como uma boa infra-estrutura ferroviária. Isso fez com que a entrega dos produtos subjacentes aos contatos futuros negociados na CBOT fosse relativamente fácil, acessível e segura.
À medida que a bolsa CBOT evoluiu e se desenvolveu ao longo do tempo, os contratos de produtos financeiros, energia e metais preciosos também foram negociados lá. Nos anos 70, surgiram contratos de opções para permitir que traders e investidores refinassem ainda mais suas estratégias de gerenciamento de risco. As commodities ainda desempenham um papel central no comércio de CBOT, mas outros produtos, como títulos do Tesouro dos EUA e futuros de índices de ações, também são negociados lá também.
Hoje, a CBOT faz parte do CME Group (Chicago Mercantile Exchange Group). O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo, composto por quatro bolsas, CME, CBOT, NYMEX e COMEX. Cada troca oferece uma ampla gama de referências globais nas principais classes de ativos. O CME Group se fundiu com a Chicago Board of Trade (CBOT) em 2007, acrescentando taxas de juros, produtos agrícolas e índices de ações à oferta de produtos existente do grupo.
Limitações do CBOT.
CBOT é uma plataforma de negociação de créditos abertos, onde os comerciantes humanos se reúnem para pechinchar e concordar com um preço de mercado para uma commodity. Dado que o comércio de ações e commodities antecede a invenção do telégrafo, telefone ou computador por centenas de anos, é bastante óbvio que o comércio humano face a face era a maneira padrão de fazer negócios por um longo tempo. Hoje, a negociação de créditos abertos está em declínio e a CBOT tem introduzido cada vez mais sistemas de negociação eletrônica. Dados os benefícios de custo dos sistemas eletrônicos e a preferência dos clientes por eles, uma porcentagem muito grande das bolsas do mundo já se converteram a esse método. Neste ponto, os Estados Unidos estão mais ou menos sozinhos na manutenção de trocas de cliques abertos. (Para mais informações, consulte: The Death of Floor Trading).

Educação de opções do conselho de comércio de Chicago
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções subvalorizadas ou supervalorizadas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Horário de Negociação das Trocas de Mercados Globais da Cboe para Sexta-feira Santa e Feriados da Páscoa.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser referidos para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Prédio do Chicago Board of Trade.
Galeria de 12 itens.
Nome oficial.
Prédio do Chicago Board of Trade.
141 W. Jackson Blvd.
Data de conclusão.
Bairro.
Na corte ao sul da LaSalle St., o prédio da Chicago Board of Trade preside o distrito financeiro de Chicago. O arranha-céu de 45 andares é o epítome do estilo Art Deco.
Ele foi projetado e construído durante o auge da Art Deco em Chicago por John A. Holabird e John Wellborn Root Jr., eles mesmos realeza arquitetônica de segunda geração. A estrutura do par prolífico ocupa com confiança seu local de prestígio, enquanto comunica com ousadia sua contribuição à economia de Chicago.
Galeria de vídeo.
Um edifício que reflete seu tempo.
Uma perspectiva docente.
Eu amo o estilo Art Deco e o Chicago Board of Trade Building é um dos melhores exemplos dele em Chicago. É um grande contraste com o estilo neoclássico dos edifícios vizinhos. No interior, eu amo a caixa de correio gigante, as luminárias na entrada do átrio e todos os desenhos de milho e trigo encontrados no grillwork, varandas, molduras de portas, molduras de teto e outros lugares inesperados.
Robin Simon, Docente da CAF de 1997.
Durante o final da década de 1920 e início da década de 1930, o estilo Art Deco estava no auge de sua popularidade em Chicago. Sua influência pode ser sentida na moda, arte, design de interiores e arquitetura. Muitas das características mais populares do estilo decorativo podem ser vistas no design do Chicago Board of Trade Building.
Os abundantes pilares cinzentos de pedra calcária de Indiana, janelas escuras e cascas - tão recuados que praticamente desaparecem - trabalham juntos para dar ao prédio uma ênfase vertical marcante. Sua ornamentação exterior aerodinâmica, geométrica e abstrata, e a formação em forma de trono do prédio, também são indicativos da tendência art déco do período. Uma estátua de alumínio sem rosto de Ceres, do artista John Storrs, fica no topo do telhado piramidal do edifício. As linhas retas em sua roupa e sua aparência de máquina fazem dela o ornamento Art Deco por excelência para esta estrutura completamente estilizada.
Um edifício que reflete seu uso.
Você sabia.
O telhado piramidal já abrigou um convés de observatório, popular entre os habitantes de Chicago nos anos 1930-1970.
Você sabia.
A atual Chicago Board of Trade Building foi concluída em 1930 e foi projetada para substituir uma antiga sede da Chicago Board of Trade (CBOT) que ficava no mesmo local desde 1885.
Você sabia.
Em 2007, a CBOT se fundiu com o Chicago Mercantile Exchange para formar o CME Group, a maior e mais diversificada bolsa de derivativos do mundo.
Você sabia.
O modelo de Ceres era Madelyn FioRito, de 14 anos, que morava no lado oeste de Chicago. Procurando um emprego de verão, ela estava no Edifício de Belas Artes quando Storrs a viu e a contratou para posar para a estátua.
O Chicago Board of Trade Building abriga a mais antiga troca de futuros e opções do mundo. Chicago, que fica à beira da pradaria, tem sido o centro de distribuição de grãos e comercialização de grãos desde a década de 1840. O Chicago Board of Trade (CBOT) foi estabelecido em 1848 como um local central para negociar e conduzir transações sobre os preços futuros das commodities. Não por coincidência, 1848 foi também o ano em que as primeiras ferrovias chegaram a Chicago e o Illinois e o Michigan Canal se abriram, ambos tornando mais eficiente a distribuição de matérias-primas.
A ornamentação do edifício comunica de forma inteligente a atividade que acontece no interior. Logo acima do pregão original, a fachada é ornamentada com oito cabeças de bovinos representando o gado comercializado no interior. Um fazendeiro da Mesopotâmia que tem grãos e um milho nativo americano faz várias aparições ao redor do prédio e representa algumas das opções negociadas nos múltiplos pregões do prédio.
Excursões Relacionadas.
Aprenda sobre a arquitetura de classe mundial de Chicago de verdadeiros moradores de Chicago. Nossos passeios permitem que você explore a cidade e sua arquitetura de uma nova maneira - por terra e por água.
Art Deco Skyscrapers: Downtown.
Art Deco era um estilo popular e moderno, cujos materiais luxuosos e ornamentos geométricos simbolizavam a prosperidade.
Prédio do Chicago Board of Trade.
O Chicago Board of Trade é um ícone do Loop que ancora o corredor financeiro da LaSalle Street & hellip;
Arranha-céus históricos.
Chicago é o lar de alguns dos primeiros arranha-céus e inovações do mundo, necessários para fazer um edifício alto.
Deve-ver Chicago.
Must-See Chicago é um passeio de 90 minutos em ritmo acelerado, apresentando Chicago e muitos dos seus edifícios mais famosos & hellip;
Explore Downtown: Open-Top Bus Tour.
Veja o centro de Chicago a partir do topo de um ônibus ao ar livre. Experimente excelentes vistas da cidade incomparável & hellip;
Língua francesa: arranha-céus históricos e modernos.
Tour en Français des gratte-ciel historiques et modernes du centre de Chicago. Ce tour, en français & hellip;
Arquitetura Elevada: Downtown & quot; L & quot; Trem.
Explore a incrível arquitetura de Chicago a partir da perspectiva única dos trens elevados e da estação & hellip;
Língua Espanhola: Arranha-céus Históricos e Modernos.
Este tour em espanhol incluiu rascacielos históricos e modernos. Seguiremos a historia dos “edificios & hellip;
Destaques Arquitetônicos por Ônibus.
Descubra a excitante diversidade da arquitetura de Chicago nesta odisséia de longo alcance, que traça o & hellip;
Língua Italiana: Arranha-céus Históricos e Modernos.
Grattacieli storici e moderni in Italiano. (Esta excursão em italiano inclui tanto os arranha-céus históricos e modernos como o hellip;

Bolsa de Chicago (CBOT)
A Chicago Board of Trade (CBOT) é uma bolsa de valores negociada em bolsa (NYSE: BOT) especializada em negociação de futuros e opções.
Foi originalmente fundada em 1848 como um mercado sem fins lucrativos para commodities, particularmente produtos agrícolas como trigo, milho e soja.
Surgindo para atenuar as preocupações dos comerciantes norte-americanos que buscavam proteger suas commodities da volatilidade da flutuação de preços, o CBOT forneceu um meio centralizado para os comerciantes firmarem contratos formalizados (futuros e futuros).
Ao atuar como uma câmara de compensação, a CBOT também mitiga o risco de crédito e inadimplência das contrapartes envolvidas em transações.
Em julho de 2007, ocorreu uma fusão entre a CBOT e a Chicago Mercantile Exchange, criando o CME Group.
Em agosto de 2008, o New York Mercantile Exchange passou a fazer parte do CME Group, e as três bolsas passaram a ser Designers de Contrato Designado (DCM) do CME Group.
Atualmente, o CBOT oferece centenas de opções e futuros em diferentes produtos.
É altamente ativo em mercados como agricultura, energia, ações e títulos do Tesouro dos EUA, fornecendo uma importante função de gerenciamento de risco para milhares de seus membros da CBOT.
Usuários e Propósitos do CBOT.
Como uma das principais bolsas de derivativos do mundo, o CBOT serve propósitos importantes para uma ampla variedade de participantes do mercado, incluindo:
Investidores e gestores de carteiras Corretoras e distribuidoras, financeiras Empresas não financeiras Fundos de hedge Entidades governamentais.
Suas principais funções, funções e usos incluem:
Sendo uma troca ordenada e eficiente permitindo a descoberta de preços e liquidez em produtos importantes Criando a padronização dos contratos de derivativos Atuando como uma clearinghouse Atende às necessidades de diversificação e gestão de risco Permite que certos investidores, como hedge fundos para construir estratégias de investimento não convencionais Permite que determinados investidores assumam posições especulativas.
O Pit é a plataforma de negociação física em que os operadores de CBOT realizam transações usando o método de negociação aberto. Traders e corretores usam gritos e certos sinais manuais para indicar as intenções de compra ou venda. Este método de negociação foi em grande parte substituído por sistemas de negociação eletrônica.
Com o advento da inovação e o avanço da tecnologia e do software, as trocas financeiras buscaram a transição da forma aberta de negociação para plataformas eletrônicas mais rápidas, mais eficientes e menos dispendiosas. Com requisitos simples de conectividade de rede e front-end, o sistema de comércio CME Globex permite que traders de todo o mundo acessem milhares de contratos futuros e de opções em praticamente 24 horas, oferecendo dados em tempo real, alta velocidade e alta velocidade. negociação de capacidade de volume. Este sistema desempenha um papel importante no fornecimento de liquidez aos produtos derivados nos principais mercados. Com base nas regras de negociação, os pedidos são inseridos eletronicamente em um livro de ordens, e as ordens de compra e venda são correspondidas posteriormente, garantindo assim um mecanismo adequado de descoberta de preços e definição.
Tipos de contratos negociados.
A tabela a seguir apresenta alguns dos contratos mais populares e mais negociados cobrindo as principais classes de ativos: A negociação é executada entre os membros fundidos do CME Group (CME, CBOT, NYME).

Produtos Agrícolas Início.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.
Recursos de Negociação.
Relatórios de mercado.
Essentials.
Mais na agricultura.
Grãos e Sementes Oleaginosas.
Destaque do produto.
Trigo Australiano.
O contrato futuro de trigo australiano - que reflete os preços do trigo exportado da Austrália - adiciona outro produto à cobertura global do CME Group dos preços do trigo, nas regiões dos EUA e Europa e Ásia-Pacífico.
Fertilizante.
Swaps de fertilizantes oferecem ferramentas de transferência de risco e gestão de preços para os mercados de fertilizantes globais cada vez mais voláteis.
Trigo do Mar Negro e milho FOB (Platts) futuros.
Contratos futuros de trigo liquidado em dinheiro no Mar Negro e milho negro acompanham o mercado à vista em alguns dos mercados de trigo e milho mais importantes do mundo e permitem que as empresas gerenciem a exposição de preços aos mercados de trigo e milho do Mar Negro.
Comece com Futuros Agrícolas.
Introdução à agricultura.
À medida que você procura adicionar contratos líquidos e ativamente negociados ao seu portfólio, os futuros e opções do CME Group Agrícola oferecem a oportunidade que você precisa para gerenciar o risco ou capitalizar nos mercados. Entender as nuances das commodities agrícolas pode ajudá-lo a gerenciar com mais precisão seu risco e se beneficiar desses mercados líquidos.

No comments:

Post a Comment